Laila e seu dardo rumo ao Mundial

Laila Ferrer Domingos hoje é uma das principais atletas na prova de lançamento do dardo. A atleta nasceu no dia 30/07/1982 na cidade de Pacatuba-CE, e desde que começou a praticar o atletismo tem se especializado e demonstrado destreza e habilidade na prova de lançamento do dardo.


Laila conseguiu várias vitórias importantes ao longo de sua carreira, como o 3° lugar nos Jogos Ibero - Americano, o 2° lugar no Troféu Brasil de 2010 e 2011, além de ter participado nas Olimpíadas de Londres em 2012 onde ficou em 21° lugar.


Além disso, nos seus relacionamentos pessoais Laila também tem influência e companhia de outro atleta, Wagner Domingos, mais conhecido como “Montanha” que é marido da atleta.

Recentemente, Laila alcançou o índice para participar do Mundial de Londres 2017 na prova de lançamento do dardo, com um índice de 62.52m conquistado na Arena Caixa durante a competição do Troféu Brasil. Esperamos que o desempenho de Laila Ferrer durante o Mundial continue próspero, pois de acordo com sua classificação no ranking, pode trazer uma vitória no lançamento do dardo para o Brasil.


Departamento de Comunicação

Federação Paulista de Atletismo (FPA)

Comentar

Deixe seu comentário